sexta-feira, 10 de julho de 2009

ENCONTRAR UM AMOR



Tem muita gente que pensa que os adolescentes são da profundidade de um pires. E seus sentimentos, vontades e anseios idem. Me sinto no direito, pertencendo á classe, de dizer que NÃO. A juventude em si só quer saber de balada, de ficação... Sem hipocrisia, eu também. Mas sei lá, tem horas... Cê pára, cinco minutos, ali, sozinho, ouvindo Beatles e a tua cabeça muda. Me dá vontade de encontrar uma guria bacana, que me dê carinho, me entenda. Mas a esperança, que segundo o ditado popular é a última que morre, se esvai em segundos. Por quê?
Por que hoje em dia, a maioria das mulheres (NÃO me levem á mal, eu disse MAIORIA, não TODAS) estão até mais "masculinizadas" que os homens. Foi-se o tempo dos príncipes encantados que chegavam montados em cavalos brancos, o sonho de casar na igreja de véu e grinalda. Essa atmosfera "Cinderela", tão presente, nos filmes de Doris Day dos anos 40, desapareceu por completo com a chegada do novo milênio. Num tempo em que as mulheres estão ganhando mais que os homens, alcançando notoriedade (inclusive mundial, vide Cristina Kichner, a PRESIDENTA da Argentina... E por que não? Condolezza Rice (de festa?)! Não, não... Condolezza Rice foi sacanagem... HAHA) Elas se tornaram mais céticas e racionais não só no campo de trabalho, mas também nos relacionamentos.
Não que não existam mulheres românticas. Elas existem. O difícil é encontrar. Mas aí cês devem estar se perguntando: mas por quê esse cara fala só das mulheres? Cês tem razão. É pertinente afirmar que existem homens românticos também. Olha EU AQUI, um DELES. Membro de uma raça praticamente extinta. Eu quero muito me apaixonar. Sei lá, perder o chão, não achar as palavras, andar triste pela sala (olha eu parafraseando Adriana Calcanhoto, HAHA) O ruim é encontrar uma mulher que preencha as expectativas que eu tenho. Querem se candidatar? Aí vai a lista:
1 - Seios grandes. Sutiã menor que médio tá fora de cogitação.
2 - Inteligência. Por que cá entre nós, uma lourinha gostosa é ótima pra "peguete", mas aturar uma pessoa discorrendo sobre tinta de cabelo, chiclete e MSN é o UÓ!
3 - Personalidade. Nada de mulheres submissas. Quero ação. Reação. Respostas duras. Discussão. (Nada melhor que uma boa briga pra ascender a paixão na cama! Convenhamos, existe coisa melhor que reconciliação? Fica aquele climinha de romance, "novela das seis" no ar. Tão gostooosoooo... É pena que depois de três dias esse clima evapora) Eu adoro mulheres contestadoras. De opinião. Passionais. Gosto de sangue, suor e lágrimas (Credo! Essa última frase parece ter sido dita por um dos personagens do Almodóvar ;D)
4 - Leiam. Leiam muito. E escutem música boa. Eu disse música BOA. Não POPULAR. Desde quando popularidade é sinônimo de qualidade? Se fosse... Latino, Tiririca e Sthefany do Cross Fox seriam clássicos da MPB...
Bom, é só isso. Exigente eu? Imaginaaa....
FRASE DO DIA - "O Amor é o triunfo da imaginação sobre a inteligência. É assim que é o amor, é assim que eu te amo, sem entender nada, mas imaginando tudo" da dupla MIGUEL FALABELLA & MARIA CARMEM BARBOSA.
POSTADO & ESCRITO POR EDDY FERNANDES

13 comentários:

  1. 1º faltou citar uma Christina...senti falta!
    2º vc vê filmes da Doris Day, ouve Beatles e Adriana Calcanhoto...qnts anos vc tem mesmo?
    3º super concordo com tudo!
    4º qnd eu crescer quero escrever tão bem qnt vc!

    ResponderExcluir
  2. "2º vc vê filmes da Doris Day, ouve Beatles e Adriana Calcanhoto...qnts anos vc tem mesmo?"

    Eu rih desse coment ^^
    HUHU'

    tah mto Toop aqui amigo!
    sempre que possivel, vou dar um passadinha aki (Y)

    abraçãoo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. concordo com tudo, as mulheres estão bem diferentes de antes mais a culpa não eh soh de Hollywood não, tbm são das más companias.

    "2º vc vê filmes da Doris Day, ouve Beatles e Adriana Calcanhoto...qnts anos vc tem mesmo?"

    Eu rih desse coment ^^
    HUHU'[2]


    flw!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaah ; eu consegui õ// KJSDKLAJSKLDJA . mais eu amei muito esse post ai (l)
    - Iuri <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei fiko muito legal
    ass: carlos jr

    ResponderExcluir
  7. EDDY: Obrigado pelos elogios. Ah, eu tenho 17 anos.

    ResponderExcluir
  8. carãã ameiiii o que vc escreveu ta very very mara aki parabéns amores!

    ResponderExcluir
  9. Eddy... Sinceramente... Vc como sempre consegue dar show em tudo o q escreve... Não é bajulação não, é a mais pura verdade... CÊ tá de parabéns meu amigo... Continue assim!

    ResponderExcluir
  10. Perfeito, acredito sinceramente que a mente humana tah cada vez mais complicada e que lidar com o outro tah ainda pior. Pensamento Mara! :D

    ResponderExcluir
  11. Quando c se apaixonar vc vai esquecer todas essas suas exigências, pq c não escolhe por quem se apaixona, simplesmente se apaixona,assim, simples como água!
    Não vai importar o que vc quer, e sim o que os dois ( o casal) vão querer.
    Aí vai minha dica ;}
    Beijos.

    ResponderExcluir